agua guariroba

Homem é preso após manter a mãe em cárcere privado por 10 dias

Por Redação em 13/05/2022 às 16:46:12

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12), após manter a mãe em carcere privado por dez dias na cidade de Porto Murtinho. O caso foi denunciado pela irmã do autor.

De acordo com as informações policiais, a filha da vítima relatou que a sua genitora estava sendo agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado há dez dias. O jovem que cometeu o crime possuía mandado de prisão em aberto, por descumprir medidas protetivas de urgência requeridas pela vítima.

Diante da informação, a equipe da SIG, com apoio da Polícia Militar, compareceu à residência da vítima, onde localizou e efetuou a prisão do suspeito.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi autuado em flagrante pelos delitos de cárcere privado, na forma qualificada, bem como por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e será encaminhado à custódia da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA