agua guariroba

Tio e sobrinho são esfaqueados durante assalto na Capital

Por Redação em 17/05/2022 às 11:40:03

Um rapaz, de 23 anos, e seu tio, de 45 anos, foram assaltados e esfaqueados na madrugada desta terça-feira (17) na Avenida Tamandaré, região central de Campo Grande. As vítimas precisaram de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Conforme o boletim de ocorrência, o tio contou para a Polícia Militar que havia saído para beber e quando se aproximou de um supermercado, recebeu uma pancada na cabeça, perdendo a consciência e ao recobrar ela, notou estar em outro local.

Na narrativa, a vítima relatou que viu algumas pessoas a ameaçando com o intuito de levar seus bens materiais, momento que recebeu uma facada no pescoço e outra nas costas. Posteriormente, teve seu celular e sua carteira com R$ 800 reais levadas pelos criminosos.

O tio ficou sabendo algumas horas depois que o sobrinho também teria sido agredido pelos desconhecidos. O rapaz afirmou que dois homens numa motocicleta, de cor branca, se aproximaram dele e antes de cometer o assalto, o esfaquearam na barriga utilizando uma faca.

Após ser agredido, ele correu para procurar a ajuda e ao retornar para o local, não encontrou seu tio, conseguindo reencontrá-lo apenas na unidade de saúde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado com violência resultante em lesão corporal grave.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA