Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Motociclista que morreu após acidente na Joaquim Murtinho não tinha CNH


O motociclista que morreu na manhã deste sábado (21), após colidir com um carro no cruzamento das ruas Ruas Joaquim Murtinho com José Antônio, no centro de Campo Grande, foi identificado como Renato Alvarenga Meza, de 31 anos. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme já foi informado pelo JD1 Notícias, a motorista do carro, ela ficou esperando o sinal da Rua Joaquim Murtinho abrir, após isso, avançou o cruzamento e acabou sendo atingida pela moto.

Por conta da colisão, o capacete do rapaz acabou saindo e ele foi arremessado por cerca de 30 metros do local da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez manobras de reanimação por 40 min, tentando salvar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Antônio Ribas, informou que no local não foram encontradas marcas de frenagem na pista.

Ao que tudo indica, Renato pode ter furado o sinal da rua José Antônio. Imagens de câmeras de segurança dos comércios ao redor de onde a batida aconteceu poderão ajudar a polícia na investigação.

A motorista do carro foi encaminhada para a delegacia, na intenção de prestar esclarecimentos.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!