agua guariroba

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança

Por Redação em 21/05/2022 às 15:45:22

Uma possível vingança, por motivo ainda desconhecido, teria sido a causa da morte do jovem Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole, de 22 anos, na manhã deste sábado (21), na rua Gerbera, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias no local, o rapaz estava em uma festa quando teria sido chamado para ir até a casa dos avós, nas proximidades da casa de eventos. Ao sair da residência, ele teria sido surpreendido pelos atiradores em uma moto Honda Biz.

O rapaz foi atingido por seis dos nove tiros de 9mm disparados contra ele. Rikelmy ainda tentou correr, mas acabou caindo já sem vida na rua Gerbera. Ele foi atingido no tórax, abdômen, perna e nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta.

No local, a pericia recolheu oito capsulas deflagradas. A polícia conversou ainda com o avô do rapaz, ele informou que o neto havia voltado recentemente de Santa Catarina, mas não soube informar o que teria motivado o crime e nem quem seriam os autores.

O assassinato de Rikelmy pode ter sido uma vingança, pois o pai do jovem sofreu uma tentativa de homicídio dias atrás e foi atingido por um tiro no pé. Além, de um outro homem que também foi morto em uma rua próxima.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples e será investigado.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA