Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital


Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 22 anos, após uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Conforme a ocorrência, os dois mantem um relacionamento há 7 anos, a jovem relatou à polícia que teve um desentendimento e foi agredida pelo marido, em sua defesa, pegou uma de serra e golpeou nas costas da vítima, ela ainda relatou que toma remédio controlado devido a sofrer de depressão e bipolaridade.

A Policia Militar foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde o homem foi socorrido e encaminhado pelo seu irmão. Ele relatou que a briga foi motivada por ciúmes da esposa, ela começou a xingar e agredi-lo na cozinha, ele a segurou na cintura, momento que ela pegou a faca e golpeou.

Ele contou que também faz uso de medicamento controlado por sofrer de síndrome do pânico e os dois estavam ingerindo bebida alcóolica antes da briga. Devido a gravidade, o homem foi transferido para Santa Casa para realizar exames e tratamento.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!