agua guariroba

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Por Redação em 22/05/2022 às 11:22:38

Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 22 anos, após uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Conforme a ocorrência, os dois mantem um relacionamento há 7 anos, a jovem relatou à polícia que teve um desentendimento e foi agredida pelo marido, em sua defesa, pegou uma de serra e golpeou nas costas da vítima, ela ainda relatou que toma remédio controlado devido a sofrer de depressão e bipolaridade.

A Policia Militar foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde o homem foi socorrido e encaminhado pelo seu irmão. Ele relatou que a briga foi motivada por ciúmes da esposa, ela começou a xingar e agredi-lo na cozinha, ele a segurou na cintura, momento que ela pegou a faca e golpeou.

Ele contou que também faz uso de medicamento controlado por sofrer de síndrome do pĂąnico e os dois estavam ingerindo bebida alcóolica antes da briga. Devido a gravidade, o homem foi transferido para Santa Casa para realizar exames e tratamento.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA