Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Policial sofre injúria racial de motorista durante abordagem em Três Lagoas


Um policial militar, de 33 anos, foi alvo de injúria racial enquanto exercia suas funções na noite deste domingo (22) na rua Antonio Trajano, na região central de Três Lagoas. As ofensas raciais foram proferidas por um motorista, de 38 anos, durante uma abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava fazendo o patrulhamento da região, quando um motorista de uma Dodge Ram visualizou a viatura e passou a fazer manobras perigosas e cantar o pneu.

Na abordagem, a equipe de militares ofereceu o teste do bafômetro para o homem, mas que recusou. Dessa forma, ele seria conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas ele passou a ofender o policial.

"É por negão igual a você que o Brasil não vai para frente, você não estudou nada seu policinha, fez somente o ensino médio, ganho muito mais do que você, meu pai tem dinheiro, pode colocar o que quiser aí, que eu pago seu filho da p... Eu vou te pegar na minha quebrada negão, eu vou te matar, vou cortar seu pescoço", falou o autor.

Toda a ação da injúria foi gravada pelos militares e foi entregue na delegacia. Por conta da exaltação do autor, os policiais decidiram colocar algemas nele e encaminhá-lo a polícia.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!