agua guariroba

JD1TV: homem se passa por morador de rua e tenta arrombar casas no Nashiville

Por Redação em 23/05/2022 às 14:36:20

Um homem anda causando medo e preocupação nos moradores do bairro Nashiville, em Campo Grande, há pelo menos uma semana com a tentativa de arrombar as casas se passando por um morador de rua, ou seja, fingindo necessitar de ajuda e ganhar a confiança das pessoas.

Imagens cedidas por uma moradora, mostram que o ladrão fica rondando as casas e esperando o melhor momento para avançar na tentativa de roubo. Esse momento é quando as pessoas saem de casa para ir trabalhar ou se deslocar para algum compromisso.

A empresária Euci Margarida Marcelina, de 56 anos, explicou que o ladrão agora conseguiu uma mochila e uma bicicleta e por isso fica rondando com frequência as casas. A sua casa, por exemplo, já foi alvo do assaltante, mas que ele apenas danificou o portão ao tentar entrar.

"Está todo mundo apavorado", disse Euci, porque todos os moradores trabalham e precisam deixar suas casas. Neste último domingo (22), o assaltante conseguiu entrar na casa de sua vizinha e levar vários objetos e pertences.

Ainda de acordo com a moradora, o ladrão teve auxílio de um comparsa nas fugas, mas que atualmente ele está agindo se fingindo de morador de rua.

Marcelina ressaltou que fica com medo de ir trabalhar. Antes mesmo de ter seu portão danificado, ela lembrou que uma vez o assaltante bateu no portão, mas ela preferiu não atender.

Numa outra oportunidade, quando ela deixou a casa, ela notou nas câmeras de segurança que o ladrão fica tentando forçar o portão para entrar.

Elci ainda afirma que há pouco policiamento na região e os moradores estão se sentindo 'desprotegido' da segurança pública. Veja o vídeo da ação do criminoso:

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA