agua guariroba

Riedel e Bolsonaro conversaram todo o trajeto do aeroporto ao Jardim Canguru

O Presidente participou hoje de inauguração em Campo Grande e mostrou sua proximidade ao pré candidato

Por Redação em 01/07/2022 às 11:39:52

O Presidente Jair Bolsonaro e o pré candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Rieldel,conversaram durante todo o trajeto do aeroporto ao Residencial Jardim Canguru,onde participaram hoje (30) de inauguração na área de habilitação.Riedel foi o único político sul matogrossense ao acompanhar o Presidente no seu veículo."Estamos juntos",disse o presidente ao lado de Rieldel e Tereza Cristina,que lidera a corrida ao Senado no Estado.

Pré Candidato do PSDB ao Governo, Rieldel tem na ex ministra de Jair Bolsonaro - e líder isolada na disputa pelo Senado - uma parceira de primeira hora e importante elemento na concentração de votos para a dupla.É o que revelou a mais recente pesquisa de intenção de votos divulgada pelo instituto Novo Ibrape,realizada entre 14 e 19 de junho.

O levantamento ouviu três mil sul matogrossenses de 28 municípios,e mostra que Rieldel já ultrapassou Rose Modesto, assumindo a terceira colocação com 13,7%,atrás apenas de André Puccinelli,com 22,1% e Marquinhos Trad,com 22,5%.

Apesar da terceira colocação Rieldel é o candidato com a menor rejeição e a maior perspectiva de crescimento no cenário estadual.

Na mesma pesquisa, Capitão Contar amargava minguados 6,6% dos votos.O candidato do PRTB esperava ser o representante de Bolsonaro em MS,mas a excelente relação de Riedel com Tereza Cristina(um dos nomes mais fortes que passaram pelo governo federal)consolidaram o voto deste eleitorado que se concentra em torno da pré candidatura do ex secretário estadual de Governo e Infraestrutura.

Outra excelente notícia para a candidatura de Riedel é a liderança de Tereza Cristina na disputa pelo Senado.Ela acumula 30,8% das intenções de votos,seguida por Odilon de Oliveira com 21% e Henrique Mandetta.

A pesquisa Novo Ibrape também apontou a preferência do eleitorado na disputa pela Presidência da República.O Presidente Jair Bolsonaro está na frente com 41,1%,seguido por Lula,com 33,6%.Simone Tebet vem em terceiro lugar 8,6%,seguida por Ciro Gomes 5,1%.

A pesquisa Novo Ibrape foi registrada no TSE sob o número MS-06447/2022 e BR-08519/2022.A margem de erro é de 1,8%.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA