agua guariroba

Vereador Marcos Tabosa outorga Moção de Congratulação ao novo presidente da Fersep/MS

Por Redação em 01/07/2022 às 11:54:21

Em reconhecimento ao excelente papel que vem desempenhando na defesa dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul, o vereador Marcos Tabosa (PDT) apresentou à mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande pedido para homenagear o novo presidente da Feserp/MS (Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do MS), Michel Vaz Morrison, fato o que aconteceu na sessão desta terça-feira, dia 30.

Michel é administrador especialista em gestão pública e direito em processo previdenciário, presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaporã MS – SINSEMI, servidor de cargo efetivo na Câmara Municipal de Vereadores de Itaporã exercendo a função de consultor legislativo. É um dirigente sindical atuante na defesa dos direitos do servidor público inclusive na esfera federal sendo membro do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social – CNRPPS e também presidente do Conselho Previdenciário de Itaporã – ITAPREVI.

O homenageado foi eleito em 2019 como Vice-presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Mato Grosso do Sul- FESERP/MS, sendo empossado no dia 02 de junho de 2022 como Presidente Interino, fazendo valer toda sua dedicação, competência e atuação na luta pelos direitos dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Feserp/MS, fundada em fevereiro de 2002, é a entidade máxima dos servidores públicos estaduais e municipais no Estado de Mato Grosso do Sul, como sede em Campo Grande, sem fins lucrativos e com base territorial em todo o Estado.

É constituída por sindicatos de classes de servidores públicos estaduais e municipais do Poder Público, do Poder Legislativo e do Poder Judiciário, organizando em cada um dos órgãos da administração pública no Estado, devidamente legalizados, conforme legislação pertinente.

Entende-se por servidor público aquele que presta serviços a qualquer órgão da administração direta ou indireta dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, qualquer que seja o regime jurídico, inclusive os inativos.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA