agua guariroba

Carro queimado com corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal da Capital

Por Redação em 01/07/2022 às 13:03:24

A polícia chegou na manhã desta sexta-feira (1Âș), a um carro queimado com corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal de Campo Grande, próxima ao bairro Santa Luzia, região norte da Capital.

O corpo foi encontrado totalmente queimado e já quase destruído dentro do carro, também totalmente queimado, na manhã de hoje. A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada, e chegando ao local preservou a área enquanto aguarda a chegada do delegado Gustavo Henriques, da 2ÂȘ Delegacia de Polícia Civil, e equipe da perícia.

Conforme registro policial, o veículo e resto mortais foram encontrados e comunicados a polícia, por uma testemunha que passava pelo local e foi quem acionou a unidade policial. O carro Ford Ka estava parado na estrada vicinal, sentido à Rua Abraão Bacach, nos fundos do Bairro Santa Luzia.

Não é possível saber se o corpo se trata de homem ou mulher. A vítima está no banco de trás do carro e praticamente só restou os ossos. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e faz diligências.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA