agua guariroba

Blogueira descobre traição e manda "dar susto" no ex, mas acaba com ele morto

Por Redação em 01/07/2022 às 17:33:46

A blogueira mineira Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, foi presa acusada de ser mentora da morte de seu ex-namorado Leandro Rezende Morais, de 36 anos, que foi assassinado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além da mulher, outros dois suspeitos estão na cadeia e um terceiro ainda não foi localizado.

De acordo com as informações do jornal O Tempo, o crime foi registrado na última terça-feira (28) após um vizinho de Leandro notar uma manta entre a concertina que divide os dois imóveis e ver o portão da residência da vítima aberto. O vizinho, ao conferir, viu dois homens na garagem do imóvel do seu vizinho, se trancou no banheiro e ligou para o número 190.

Após a ligação, a polícia chegou ao local e chamou pela vítima, que não respondeu, e com o portão já aberto pelos suspeitos, os agentes entraram na casa, onde se depararam com diversos objetos espalhados pela residência e acharam Leandro, morto, somente usando uma cueca, com os pés e mães amarrados com um fio, uma blusa tampando seu rosto e outro fio enrolando ao redor de seu pescoço.

Ao consultar o sistema da PM, a corporação identificou algumas ocorrências envolvendo a vítima e sua ex-companheira, e com as informações, se dirigiram até a casa da blogueira, que ao ser questionada sobre o crime, se demonstrou “apreensiva e exaltada”

Para os policiais, a mulher contou que foi traída pelo ex-namorado com uma amiga, e confessou que na noite do dia anterior, enquanto chorava numa praça, um homem se aproximou e perguntou o que havia acontecido.

Ela contou que era agredida pelo ex, e o homem teria se oferecido para dar “um susto” nele, e pediu para que ela retornasse na meia-noite. Ao retornar, ela não encontrou o homem, no entanto teria conversado com outros três suspeitos que esperavam ela na praça.

Os suspeitos levaram televisão, roupas, perfume e uma sacola com objetos de valor da casa.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA