agua guariroba

Agora: Cadeirante morre após ser atropelado por ônibus do transporte público

Mãe da vítima presenciou o acidente e foi socorrida em estado de choque

Por Redação em 01/07/2022 às 18:03:13

Cadeirante identificado como Raimundo Nonato da Paes Rocha, conhecido como "Raimundinho" morreu na tarde desta sexta-feira (1°) após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elenildo Amaral e Edmundo de Almeida, no Bairro Zé Pereira.

Segundo relato de testemunhas, a mãe de Raimundo estava dentro do ônibus e o acidente aconteceu no momento em que ele foi em direção ao veículo para encontrá-la. Ele foi atingido pelo ônibus e teve diversos ferimentos. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas "Raimundinho" morreu no local.

A mãe, identificada como Maria, de 73 anos, presenciou toda a cena e ficou em estado de choque. Por causa disso, teve de ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Moradores disseram que a família é conhecida no bairro e que Raimundo estava na cadeira de rodas porque quebrou o pé recentemente.

O Consórcio Guaicurus, responsável pela frota de ônibus da Capital, disse que ainda está levantando informações sobre o caso.


Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA