agua guariroba

Mãe enforca filha de 1 ano e comete suicídio após ser abandonada pelo marido

Por Redação em 17/08/2022 às 18:24:15

Uma mulher, de 21 anos, matou a própria filha de 1 ano e 6 meses enforcada e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), e deixou os moradores da cidade de Puerto Suárez, na Bolívia, chocados com a frieza da mãe.

De acordo com as informações de sites locais, o Promotor Departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, disse que a mulher havia amarrado duas cordas em uma viga, localizada no banheiro da residência, em uma das cordas ela pendurou a filha e posteriormente tirou a própria vida.

Familiares informaram que a mulher havia se separado do pai da criança há um mês e apontaram o fato como decisivo para que ela cometesse o crime. Todos foram intimados para prestar depoimento.

Ao site, Clave 300, o promotor disse que os trabalhos de investigação foram iniciados logo após tomarem conhecimento do fato.

“Uma vez que o Ministério Público tomou conhecimento do fato, procedeu imediatamente a busca no local, realizou perícia nos corpos, além ouvir familiares e outras situações que ajudem a esclarecer o caso. O Ministério Público iniciou a investigação pelo crime de Infanticídio e Homicídio/Suicídio, que será confirmado ou descartado à medida que o processo avançar”.

A Polícia da Bolívia removeu os corpos e os entregou para o Hospital San Juan de Dios.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA