agua guariroba

Imóvel em Dourados abrigava entreposto usado por traficantes

Por Redação em 17/08/2022 às 19:54:27

Quase meia tonelada de maconha e outras drogas foram apreendidas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17) em Dourados. De acordo com o reigstro da ocorrência, um imóvel localizado na Rua H6, no Bairro Harrison de Figueiredo, servia como entreposto de entorpecentes. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, sendu que três desses eram menores de idade.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até o local após denúncia de vizinhos, que acharam suspeita a movimentação do imóvel. Quando os investigadores chegaram, viram um homem saíndo de dentro e levando um grande volume escondido na cintura. Ao ver a presença da polícia, um segundo homem, que estava na casa, saiu correndo dizendo “a polícia, esconde, esconde”.

Dos detidos, dois homens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante enquanto que os três adolescentes foram levados para a delegacia e depois disso liberados. Desses, dois têm 16 anos confessaram serem apenas usuários de drogas enquanto que uma menina de 15 anos declarou ser a esposa do homem de 21 anos e irmã do jovem de 19 e que mora na casa com eles.

Na residência foram apreendidos 473,1 kg de maconha, 4 kg skunk, 4,3 gramas de cocaína, 188 gramas de pasta base, 177 gramas de maconha a granel, R$ 360 em dinheiro e duas balanças usadas para pesar o entorpecente. O caso ainda está sendo investigado e novas pessoas poderão presas no decorrer da apuração.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA