agua guariroba

Mulher é sequestrada e obrigada a sacar dinheiro para bandidos na Capital

Por Redação em 18/08/2022 às 11:03:29

Motorista, de 58 anos, foi sequestrada por dois indivíduos na manhã da última quarta-feira (18), na rua Dom Aquino, em Campo Grande. Ela ainda teve que dirigir por vários momentos até que os assaltantes obrigaram ela a sacar uma grande quantia em um banco e decidirem fugir.

Ela conseguiu procurar a delegacia somente no final da tarde para fazer o registro da ocorrência. Conforme o boletim de ocorrência, o sequestro aconteceu por volta das 10h e ela teve que sacar R$ 5 mil para os criminosos.

Segundo relato, ela estava no estacionamento do El Kadri e ao retornar para seu carro, foi abordada pelos suspeitos, que iniciaram série de ameaças e tentaram fazer com várias transferências, mas sem sucesso.

Em determinado momento, a dupla obrigou que ela dirigisse pela cidade para ir em vários bancos na tentativa de realizar transferências valiosas, mas todas foram ignoradas. Porém, em um banco da Avenida Mato Grosso, ela sacou a quantia e entregou o dinheiro aos suspeitos, que pediram para ela dirigir até a região da rua Ceará, onde decidiram fugir.

Na delegacia, ela relatou que o banco bloqueou diversas tentativas de compras e transferências.

O caso foi registrado como extorsão qualificada com a restrição da liberdade da vítima na Depac Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA