agua guariroba

Morre encanador que caiu em buraco de obra em Campo Grande

Por Redação em 18/08/2022 às 21:37:34

Encanador, de aproximadamente 50 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (18), após cair em um buraco com água na rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. Ele fazia uma manutenção em um cano de água em uma obra, quando se desequilibrou e caiu.

Militares do Corpo de Bombeiros, incluindo a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram todos os trabalhos de estabilização e tentativas de reanimação, mas após mais de 50 minutos, a vítima não resistiu.

Amigos que estavam no canteiro de obra participaram da reanimação, antes mesmo da chegada das viaturas de resgate. Segundo o Tenente Barsaglini, médico da URSA, a queda teria sido de aproximadamente 6 metros de altura e encontrado inconsciente, sem os sinais vitais.

A Perícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para iniciar os trabalhos de investigação e liberar o corpo. A funerária de plantão também será empenhada para fazer a retirada do corpo e encaminhá-lo ao IML (Instituto de Médico Legal) da cidade.

Familiares estão no local e chorando bastante. Em respeito aos familiares, foi feito o pedido para a não divulgação do nome da vítima.

A tendência é que o caso seja registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA