agua guariroba

Trabalhador que morreu em buraco de obra tinha 56 anos

Por Redação em 19/08/2022 às 08:10:43

O trabalhador que morreu após cair em buraco em um canteiro de obras, na noite desta quinta-feira (18), tinha 56 anos. A pedido da família, o nome não será divulgado, como foi informado pelas autoridades na cena da tragédia.

De acordo com as informações apuradas pelo JD1 Notícias no local, a vítima fazia uma manutenção em um cano de água em uma obra, quando se desequilibrou e caiu.

Porém, não há detalhes específicos do que teria provocado sua morte. O buraco em que ele caiu era raso e tinha água, mas sua queda foi de aproximadamente 5 metros.

Militares do Corpo de Bombeiros, incluindo a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram todos os trabalhos de estabilização e tentativas de reanimação, mas após mais de 50 minutos, a vítima não resistiu.

Amigos que estavam no canteiro de obra participaram da reanimação, antes mesmo da chegada das viaturas de resgate.

Segundo o Tenente Barsaglini, médico da URSA, quando os militares chegaram já encontraram o trabalhador inconsciente, sem sinais vitais.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA