agua guariroba

Feminicídio: mulher trans é assassinada a pauladas por namorado no Noroeste

Por Redação em 20/11/2022 às 16:53:27

Uma mulher trans, inicialmente identificada como Rihanna, foi assassinada a pauladas pelo seu namorado na manhã deste domingo (20), na rua da Conquista com a rua das Laranjeiras, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O autor foi preso em flagrante e está sob escolta em uma unidade de saúde.

O namorado da vítima estava com ela há quase duas semanas, mas brigas eram constantes no local. Testemunhas relatavam que, dessa vez, não imaginavam que as discussões entre eles poderiam evoluir a tamanha crueldade.

Conforme informações repassadas à reportagem, após mais uma discussão, Rihanna teria mandado o companheiro ir embora de sua casa, mas ele se recusou e armado com uma faca, passou a ameaçar a mulher trans. Ela então decidiu sair de sua casa, mas acabou na rua e o autor se aproveitou da situação para golpeá-la com um pedaço de madeira.

Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que ficou ainda com sinais vitais, socorrida por vizinhos. O Corpo de Bombeiros até chegou a ser acionado, mas diante da gravidade das lesões, ela não resistiu e morreu no local.

O autor foi preso em flagrante com algumas lesões em um ponto de ônibus na região do Jardim Noroeste. Ele teria tentado fugir, mas não conseguiu ir muito longe e acabou detido pela Polícia Militar.

O caso deve ser registrado como feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA