agua guariroba

A convite do vereador Papy a Câmara Municipal recebe visita da Ministra Tereza Cristina

Por Redação em 11/05/2021 às 11:08:30

Foto - Divulgação

A convite do Vereador Papy a Câmara Municipal recebeu a ilustre visita da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, deputada federal licenciada por Mato Grosso do Sul Tereza Cristina na manhã desta segunda-feira (10), a visita teve como objetivo discutir projetos para o desenvolvimento da nossa Capital e parcerias com o governo federal.

Ela se colocou à disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses e lutar pela viabilização dessas obras. Vamos juntamente com os demais vereadores de Campo Grande, reunir e apontar obras de consenso para que ela possa viabilizar junto ao Governo Federal. Ela que tem se destacado e demonstra muita competência na execução à frente do ministério. Está a disposição a ajudar a Capital em qualquer área e também estamos a disposição para unirmos esforços por nossa população", concluiu o parlamentar.

Aproveitando a ocasião, Papy que é presidente estadual do partido Solidariedade e a Presidente Estadual do Solidariedade Mulher, Élida Monteiro, entregaram a homenagem "Dra. Denise Neri" agradecendo a contribuição para o protagonismo da mulher para Ministra.


Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA