agua guariroba

Câmara lamenta morte de jovem sul-mato-grossense vítima de latrocínio no RJ

Por Redação em 20/11/2023 às 09:47:29

A Câmara Municipal de Campo Grande manifesta suas condol√™ncias aos familiares do jovem Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, vítima de latrocínio na madrugada de domingo (19) no Rio de Janeiro (RJ). Ele é filho da secret√°ria adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social), In√™s Mongenot. O presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, lamentou a tragédia.

"É uma verdadeira tragédia a perda de um ente querido para a viol√™ncia, especialmente um filho no auge da vida, rapaz muito inteligente, estudante de engenharia aeroespacial que fazia uma viagem com o propósito de se divertir e realizar o sonho de ver uma estrela internacional. Lamento profundamente e me solidarizo a dor a família do Gabriel, sua mãe, a secret√°ria-adjunta da Secretaria de Assist√™ncia Social de Campo Grande, In√™s Mongenot. Assim como me solidarizo a dor da família da Ana Clara, jovem de Sonora que também faleceu no Rio de Janeiro durante o show da mesma cantora. Que Deus console o coração de todos os familiares e amigos", disse o presidente da Câmara.

Gabriel estava na Capital fluminense para acompanhar o show da cantora Taylor Swift. O jovem estava na praia de Copacabana quando foi assaltado e esfaqueado. O autor do crime, que havia sido solto 12 horas antes, foi preso momentos depois. Ele j√° tem inúmeras passagens por roubo, furto, homicídio, entre outros crimes.

A SAS informou, segundo o jornal Midiamax, que j√° foi providenciado o traslado para que o velório de Gabriel aconteça em Campo Grande, mas ainda não h√° hor√°rio previsto para a chegada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Comunicar erro
SUPREME

Coment√°rios

ANUNCIA