agua guariroba

Motorista morre carbonizado após carro bater contra outro e pegar fogo na BR-463

Uma pessoa morreu carbonizada na madrugada desta terça-feira (14), em Ponta Porã, em decorrência de um acidente de trânsito.

Por Redação em 14/05/2024 às 16:24:40

Foto: Campo Grande News

Uma pessoa morreu carbonizada na madrugada desta terça-feira (14), em Ponta Porã, em decorrência de um acidente de trânsito.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. A vítima é um homem, residente em Brasilândia.

O veículo que ele ocupava como passageiro, modelo VW Saveiro e placas de Panorama (SP), bateu contra um Fiat Uno, com placas de Adamantina (SP). Na sequência, capotou e pegou fogo.

O motorista foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã em estado grave. O motorista ficou preso às ferragens e faleceu carbonizado.

Já o motorista do outro carro, Fiat Uno, não foi localizado. Ainda conforme a PRF, familiares da vítima disseram que ele importava produtos no Paraguai para revender na cidade.

A dupla estava retornando para Brasilândia no momento do acidente, a dinâmica ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA