agua guariroba

Carregado de drogas, furgão furtado em MG é recuperado no interior de MS pelo DOF

Um veículo tipo furgão foi flagrado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) completamente carregado de drogas na terça-feira (14), em Tacuru.

Por Redação em 15/05/2024 às 19:32:06

Foto: Pensador

Um veĂ­culo tipo furgão foi flagrado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) completamente carregado de drogas na terça-feira (14), em Tacuru.

Conforme a ocorrĂȘncia revela, a equipe militar fazia a fiscalização de uma estrada vicinal de acesso à Aldeia Jaguapiré quando avistou um veĂ­culo, modelo Fiat Fiorino.

O condutor ignorou a ordem e abriu fuga em alta velocidade no sentido a cidade de Tacuru, sendo imediatamente perseguido pela viatura.

Alguns quilômetros depois, parou e correu para dentro de uma plantação de milho, às margens da pista, sendo localizado e preso em seguida.

Questionado sobre a fuga, o suspeito confessou que tinha sido contratado por um desconhecido, em Contagem (MG), para vir até Paranhos pegar uma carga de droga.

No interior do veĂ­culo foram apreendidos 331,7 quilos de maconha e 20,2 quilos de skank. O veĂ­culo tinha registro de furto de Belo Horizonte (MG), datado do dia 3 de março.

Ele foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas e levado para a delegacia, juntamente com o carro e os entorpecentes. O prejuĂ­zo estimado ao crime foi de R$ 941,5 mil.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA