aguas guariroba

GCM detém três suspeitos por tráfico de drogas na Praça Ari Coelho

Por Redação em 07/06/2024 às 18:59:01

Na tarde de hoje (07/06), uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi acionada para investigar atividade suspeita de tr√°fico de entorpecentes na calçada externa da Praça Ari Coelho, na rua 14 de julho.
Tr√™s indivíduos, dois homens e uma mulher, foram abordados para averiguação, enquanto as câmeras da rua registravam a ação.
Durante a abordagem, foram encontradas v√°rias porções embaladas de maconha, pesando 40 gramas, dentro da bolsa da menor, juntamente com 40,00 reais em dinheiro trocado. Um dos indivíduos estava com 60,00 reais em dinheiro trocado e uma papelote de cocaína pesando 0,40 gramas. J√° com o outro suspeito foram encontrados 5,00 reais em dinheiro.
A menor afirmou ser namorada de um dos suspeitos, conhecido como Sagat, e que ele a coagiu a transportar a droga, sendo ele o propriet√°rio do entorpecente e do dinheiro.
Todos foram encaminhados à delegacia para as medidas necess√°rias. Os adultos foram conduzidos no compartimento para presos, enquanto a menor foi levada no banco traseiro, sem algemas e sem lesões.
Comunicar erro
SUPREME

Coment√°rios

ANUNCIA