agua guariroba

Sogra agride nora com socos e chutes e faz ameaças, "vou te matar"

Uma mulher de 47 anos procurou a delegacia na noite deste domingo, 09 de junho, em Campo Grande, depois de ser agredida pela sogra, no bairro Vila Piratininga.

Por Redação em 10/06/2024 às 12:49:03

Foto: UOL

Uma mulher de 47 anos procurou a delegacia na noite deste domingo, 09 de junho, em Campo Grande, depois de ser agredida pela sogra, no bairro Vila Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, a autora ainda teria feito ameaças de morte a vítima.

Na delegacia, a mulher contou que estava em casa com o marido e visitas, quando a sogra ligou para o homem o chamando para ir beber em uma conveniência, mas a vítima o teria proibido de sair, sendo que o homem foi de encontro com sua mãe.

Tempo depois, a autora foi até a casa da nora e começou a lhe agredir com socos e chutes. Como resultado destas agressões a vítima sofreu escoriações nas mãos, braços e pernas, vindo então a dizer para a autora que iria acionar a Polícia Militar, tendo a autora lhe provocado, dizendo: " Pode Chamar" indo embora em seguida.

Conforme a vítima, a autora estava irritada e brava, pois ela não havia autorizado o marido a ir junto dela beber. Ainda de acordo com a mulher, antes de ir embora a autora disse que iria matá-la, e por isso, procurou a delegacia por medo. 

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA