agua guariroba

Após denúncia, rapaz é preso com cocaína e maconha em pousada da Capital

Um rapaz, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, ontem (10), por equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em uma pousada, na Capital.

Por Redação em 11/06/2024 às 08:34:40

Foto: CapCut

Um rapaz, de 19 anos, foi preso por trĂĄfico de drogas, ontem (10), por equipe do canil do Batalhão de Choque da PolĂ­cia Militar, em uma pousada, na Capital.

Segundo registro policial, uma denĂșncia anônima levou os policiais até a pousada, no bairro Pioneiros, onde teria um hóspede com carregamento de entorpecentes.

Em contato com o proprietĂĄrio, o mesmo confirmou a existĂȘncia de um jovem com as caracterĂ­sticas repassadas na denĂșncia. O suspeito foi abordado e com auxĂ­lio do cão farejador Alok, foram encontrados tabletes de cocaĂ­na e maconha na mochila do jovem, que estava próximo do quarto.

Foram apreendidos um quilo de maconha, um quilo de pasta base de cocaĂ­na e 568 gramas de cocaĂ­na.

Após flagrante, ele confessou à equipe que estava trazendo as drogas da cidade de CorumbĂĄ para Campo Grande e que receberia R$ 1,2 mil pelo transporte. Segundo ele, uma terceira pessoa iria ligar e combinar o local para pegar as drogas. Ainda disse que uma pessoa, conhecida como "Pedrinho", estaria à frente de toda esta transação.

A droga foi avaliada em R$ 95 mil.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA