agua guariroba

Onze volunários são homenageados na Câmara por missão de auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Por Redação em 11/06/2024 às 11:36:01

Onze volunt√°rios campo-grandenses foram homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11), por indicação do presidente Carlos Augusto Borges, Carlão, em reconhecimento pelo trabalho √°rduo, dedicação e comprometimento ao participar da missão de auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


Em solenidade no Plenarinho, foram agraciados com Moção de Congratulações os volunt√°rios Henrique Paes de Matos, Thiago Soares Salles Gonçalves, Daniela França Maroni, Danyelle Santana Gomes, Danilo Roberto Assis Arguellho, Leandro F√°rias dos Santos, Maria Bethânia Fernandes Ramalho, Teófilo Ottoni Alves Knoeller e Agmara Adrielly Borges Albuquerque e as enfermeiras Karoline Ribeiro e Silmara Dornelles, pelos relevantes serviços prestados durante a missão no estado do Rio Grande do Sul.


De acordo com o presidente Carlão, proponente da homenagem, "Em uma cidade de quase um milhão de habitantes, o Poder Legislativo homenageia voc√™s que fizeram algo not√°vel e diferente, com certeza, muitas pessoas, nesse universo de um milhão de pessoas, poderiam fazer muito mais pelas famílias do Rio Grande do Sul e não fizeram, mas voc√™s fizeram. E nós temos que homenagear essas pessoas que fazem a diferença", afirmou o parlamentar.


Em seu pronunciamento, o vereador Dr. Victor Rocha, "é uma satisfação começar o dia homenageando quem se dedicou de maneira volunt√°ria a entregar o seu melhor aos nossos irmãos que mais precisam no momento que eles mais precisavam. Essa homenagem voc√™s vão guardar como troféu desse reconhecimento do município de Campo Grande pelo belíssimo trabalho que todos voc√™s desempenharam", disse.


O vereador Prof. Juari destacou que "a gente vive numa sociedade fria, uma sociedade que parece que os números valem mais do que a vida. E quando a gente v√™ pessoas como voc√™s, que abdicam daquilo que poderia ser benefício pessoal para doar aos irmãos gaúchos o tempo, o carinho, o trabalho, isso nos enaltece e faz com que a nossa alma se engrandeça. É uma honra poder estar aqui nesta manhã", salientou.


Também participaram da solenidade os vereadores Zé da Farm√°cia, William Maksoud e Silvio Pitu.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Comunicar erro
SUPREME

Coment√°rios

ANUNCIA