agua guariroba

GCM atende ocorrência de violência doméstica no centro da cidade

Por Redação em 11/06/2024 às 16:02:12

Na tarde de hoje (11/06), a Guarda Civil foi acionada para responder a uma possível ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica na região central da cidade, após a execução da Operação Terminal Seguro Hércules Maymone.

Ao chegar ao local, os guardas testemunharam uma discussão entre um homem e uma mulher, esta última visivelmente emocionada. A equipe prontamente abordou o homem que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Foi constatado que ele havia agredido sua companheira.

Segundo relatos do agressor, a discussão começou quando ele confrontou a vítima, que havia saído de casa no dia anterior e não havia retornado. A mulher teria menosprezado suas preocupações, o que resultou em outros frequentadores do local também desdenhando dele.

A mulher, por sua vez, relatou que o autor a estava perseguindo, acusando-a de estar com outros homens, e a agrediu fisicamente com socos.

A vítima, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida pela Viatura, comandada pelo Supervisor GCM Giuliano, para receber atendimento médico.

O autor foi detido e conduzido algemado, conforme estabelece o decreto 8.858/16, para preservar sua integridade e foi apresentado à Autoridade Policial da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as medidas cabíveis. Seus direitos constitucionais foram preservados durante o processo. Ele alega ter sofrido uma lesão no dedo mindinho da mão direita durante o suposto ato de defesa contra a vítima que ele agrediu.





Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA