aguas guariroba

Em parceria com outros órgãos Guarda Civil Metropolitana conduz Operação Ferro Velho no centro da capital

Por Redação em 12/06/2024 às 18:28:10

No início da manhã desta quarta (12/06), a Guarda Civil Metropolitana conduziu mais uma Operação Ferro Velho, com uma equipe composta por agentes de segurança do município,agentes de outras secretarias e representantes do setor privado.

Participaram da operação a GerĂȘncia da Patrulha Ambiental, GerĂȘncia Operacional Centro, equipe da ROMU além de representantes da Semadur, Vigilância Ambiental e funcionĂĄrios das empresas de telefonia Claro e Oi.

A operação, que aconteceu na região central, focada nos bairros Amambai e Jardim Planalto, teve como objetivo fiscalizar o funcionamento de estabelecimentos que comercializam materiais reciclĂĄveis bem como em busca de possíveis produtos oriundos de furto, tais como cobre sem comprovação de procedĂȘncia, cabos de telecomunicação, entre outros itens. Dos cinco estabelecimentos verificados ao longo da manhã, em nenhum deles constou irregularidade nos documentos de funcionamento nem foram encontrados produtos de origem incerta ou produto de furto.

Esses foram os resultados da Operação Ferro Velho conduzida pela Guarda Civil Metropolitana, em cooperação com outros órgãos e empresas.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA