aguas guariroba

Magistrados e servidores do TJMS se reúnem para definir Metas Nacionais do Judiciário

Por Redação em 09/07/2024 às 08:03:30

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizou na tarde desta segunda-feira, 8 de julho, reunião sobre as Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2025. A apresentação aconteceu no salão Pantanal, na sede do TJMS, e os magistrados e os servidores que não participaram presencialmente puderam acompanhar por videoconferência.


O objetivo é garantir a evolução na qualidade da prestação jurisdicional, proporcionando maior celeridade, transparência, efetividade e responsabilidade social, construídas por meio do processo participativo das metas nacionais 2025. Junto a essa reunião, foi realizada a consulta pública e, na terça-feira, dia 9 de julho, ocorrerá a audiência pública, às 10 horas, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), com a participação de toda a sociedade.


Durante a reunião, o presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins, expressou sua gratidão e destacou a significativa participação de mais de 656 pessoas, entre magistrados e servidores que acompanharam remotamente, além dos 40 presentes fisicamente. Ele elogiou o empenho de todos no cumprimento das metas atuais e nas sugestões para as metas de 2025.


O processo de construção e aprovação das Metas Nacionais envolve a cooperação de magistrados, servidores e sociedade, em consonância com a Resolução CNJ n. 221 de 2016. Dessa forma, o Tribunal de Justiça busca o aprimoramento contínuo da entrega de serviços à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de MS

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA