aguas guariroba

Morre peão pisoteado por touro segunda feira em Fátima do Sul

Por Redação em 10/07/2024 às 10:57:28

Fabiano Pinheiro Rocha, de 35 anos, faleceu na noite de segunda-feira, dia 8, no Hospital da Sias em Fátima do Sul, localizado a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele estava participando de um rodeio em celebração aos 61 anos da cidade quando foi tragicamente pisoteado no pescoço por um touro no domingo, dia 7.

O peão estava competindo no evento Fátima Fest e conseguiu permanecer os 8 segundos necessários em cima do animal. Contudo, ao descer do touro, caiu e foi pisoteado na região do pescoço.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Fabiano se levanta e sobe na porteira. No entanto, conforme relatado pelo Jornal da Nova, ao chegar ao fundo do brete, começou a sentir-se mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi imediatamente levado para o pronto-socorro do hospital da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite do mesmo dia.

Desde 2015, pelo menos 10 peões perderam a vida em arenas de rodeio pelo Brasil, em eventos ocorridos em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia. Em 2019, houve registros de pelo menos três mortes, em Brejetuba (ES), Pirajuba (MG) e Costa Marques (RO).

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA