aguas guariroba

Audiência pública nesta sexta-feira discute igualdade salarial entre homens e mulheres

Por Redação em 10/07/2024 às 14:16:13

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta sexta-feira (12), audi√™ncia pública para discutir igualdade salarial entre homens e mulheres e a efetividade da lei federal 14.611/23. O debate acontece a partir das 9h no Plen√°rio Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

A audi√™ncia foi convocada pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e de Direitos Humanos da Câmara, composta pelos vereadores Luiza Ribeiro (presidente), Júnior Coringa, Valdir Gomes, Clodoilson Pires e Gian Sandim, e deve contar com a presença da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

"A vinda da ministra Cida Gonçalves a Campo Grande é de extrema importância. Ainda vemos uma significativa desigualdade salarial entre homens e mulheres, mesmo quando desempenham a mesma função no mesmo local de trabalho. Essa audi√™ncia é uma oportunidade para reforçar a importância da aplicação efetiva da Lei 14.611 e promover a justiça salarial", afirma a vereadora Luiza Ribeiro, que propôs o debate.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Comunicar erro
SUPREME

Coment√°rios

ANUNCIA