aguas guariroba

Casal é preso com quase 700 quilos de cocaína em entreposto na Capital

A droga foi avaliada em R$ 35 milhões Um casal foi preso nesta quarta-feira (10), em Campo Grande, com quase 700 quilos de cocaína em uma residência, utilizada como entreposto.

Por Redação em 11/07/2024 às 08:42:27

Foto: Enfoque MS

A droga foi avaliada em R$ 35 milhões

Um casal foi preso nesta quarta-feira (10), em Campo Grande, com quase 700 quilos de cocaína em uma residência, utilizada como entreposto. No imóvel, também haviam quase 120 quilos de maconha já separadas para a distribuição.

De acordo com a Polícia Civil, equipes do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) receberam informações de que um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, estava fazendo o fornecimento de drogas no bairro Nova Campo Grande.

Durante monitoramento, o veículo descrito na denúncia anônima foi localizado em frente a residência onde um homem de 32 anos e uma mulher, 24 anos.

No veículo foi encontrada uma porção de maconha. Já no interior da casa, os policiais localizaram 693 quilos de cocaína e 118 quilos de maconha.

Questionada, a mulher confirmou que o espaço era utilizado como depósito de drogas.

Toda a droga foi apreendida junto do carro e o casal preso e encaminhado para a dupla foi presa e levada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA