aguas guariroba

Homem é preso em cidade de MS ao estuprar e abusar sexualmente de irmãs e sobrinha

Um homem de 34 anos acabou preso em Paranaíba por estuprar cinco crianças de sua própria família.

Por Redação em 11/07/2024 às 11:42:50

Foto: G1 - Globo.com

Um homem de 34 anos acabou preso em Paranaíba por estuprar cinco crianças de sua própria família.

A investigação começou quando uma criança de 11 anos revelou para uma colega da sua escola que tinha sido estuprada pelo seu irmão mais velho, filho apenas do seu pai.

O crime teria acontecido no mês de maio deste ano. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que passou a investigar os fatos.

No depoimento, a vítima detalhou que saia da escola, no horário do almoço, quando o irmão passou de moto e levou para sua casa.

No local, os filhos do autor estavam na sala assistindo televisão, mesmo na presença de todos, o homem levou a criança até o quarto, onde a estuprou.

O ato sexual só foi interrompido quando a mãe do autor chega na residência. A menina teria relatado os fatos para a mulher, porém, ela não acreditou.

A vítima ainda revelou, na oportunidade, que suas irmãs e uma prima, também menores de idade, foram estupradas pelo sujeito.

No início de junho, com o auxílio do Conselho Tutelar, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) foi até a escola para ouvir a versão das irmãs e da prima da primeira vítima.

Uma dessas, de 13 anos, confirmou ter sido abusada no ano passado, inclusive, na data de falecimento de um irmão dela. O autor passou a mão em seus seios.

Outra vítima, de 17 anos, também declarou ter sido estuprada e com a conjunção carnal. Ela ainda contou que o crime aconteceu antes dos 14 anos, quando ficou grávida dele.

A mãe das vítimas também foi ouvida, porém, os detalhes do depoimento dela não foram divulgados.

Ainda conforme a investigação, uma irmã de consideração das vítimas, hoje com 24 anos, também declarou ter sido vítima do homem.

Na sua versão, no passado, ele pulou o muro da residência em que ela morava e tentou estuprá-la, porém, usou um pedaço de espelho quebrado para lutar contra o autor.

Outra adolescente, 16 anos, irmã das vítimas, mas que não mora mais com a família, também foi abusada pelo suspeito.

A vítima foi ouvida e detalhou que desde dos 8 anos até os 11 anos sofria com abusos sexuais por parte do irmão mais velho.

Os estupros aconteceram até o mês de maio deste ano. O autor buscava e levava a vítima para casa a força e tudo isso mediante a graves ameaças e força física.

A sobrinha do autor, hoje com 14 anos, sofreu tentativa de estupro aos 13. Na ocasião, dormiram na mesma cama quando voltaram juntos de um rodeio.

O homem foi preso no dia 27 de junho, mas a prisão só foi divulgada na quarta-feira (10) para não atrapalhar as investigações. No depoimento, ele preferiu ficar em silêncio.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA