aguas guariroba

Mulher denuncia o ex por tirar fotos suas em momentos íntimos sem autorização

Uma mulher, de 62 anos, denunciou o ex-marido, de 63 anos, por tirar fotos suas em momentos íntimos sem a sua permissão.

Por Redação em 11/07/2024 às 13:15:43

Foto: G1 - Globo

Uma mulher, de 62 anos, denunciou o ex-marido, de 63 anos, por tirar fotos suas em momentos Ă­ntimos sem a sua permissão. O crime aconteceu em Dourados no inĂ­cio deste mĂȘs.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), responsĂĄvel pelo caso, cumpriu um mandado de busca e apreensão e recolheu o celular do autor para passar por perĂ­cia.

A vĂ­tima informou ter encontrado suas fotos no ĂĄlbum "apagados" da galeria do celular do autor. A vĂ­tima expressou medo de que as imagens fossem compartilhadas.

Diante dos fatos, a delegada Ariana Gomes representou pela expedição do mandado de busca e apreensão do aparelho utilizado na prĂĄtica do crime.

Após o deferimento do pedido pelo Poder JudiciĂĄrio, a PolĂ­cia Civil cumpriu o mandado. As investigações continuam em andamento.

O caso ressalta a importância da denĂșncia em situações de violação de privacidade e intimidade, e a atuação eficiente das autoridades na proteção e defesa das vĂ­timas.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA