aguas guariroba

Consulta pública do STJ recebe contribuições para metas nacionais de 2025

Por Redação em 11/07/2024 às 14:19:45

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibiliza, até o dia 26 de julho, consulta pública para receber sugestões de advogados, magistrados e cidadãos em geral, para a definição de metas prioritárias nacionais para 2025. A consulta pode ser acessa por meio do endereço eletrônico https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=8NUj3qzMhEyB1iiSqMBVqqZeVFq0xJ1InEXykxK3tGVUM05UR0pESzY0RloyUzIyNjJORkRDRlNCMiQlQCN0PWcu.


A iniciativa vai ao encontro das diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e busca incentivar a construção de políticas do Poder Judiciário, a partir dos princípios da gestão participativa e democrática. A consulta tem como finalidade oferecer a prestação judiciária ágil e cidadã.


Os interessados em participar poderão opinar em relação aos 11 macrodesafios propostos para o Poder Judiciário e os resultados serão utilizados como referência para as propostas a serem apresentadas pelo STJ ao CNJ, em dezembro de 2024.


O STJ promove a consulta pública desde 2017, com o objetivo de definir os desafios que serão priorizados pela corte em relação às metas nacionais do Poder Judiciário. Os resultados da consulta serão disponibilizados no portal institucional do SNJ, na opção Consultas Públicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de MS

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA