O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) está atuando na cidade de Dourados em uma operação de apoio e reforço ao policiamento local. Na quarta-feira (31), em duas ocorrências distintas, foram apreendidos 65 porções de cocaína, oito folhas de haxixe e dois drones sem a procedência comprovada.
No primeiro flagrante, a equipe encontrou um homem, de 27 anos, parado em frente a uma residência na Rua Augusto Ribeiro da Silva, no Bairro Flamboyant. Ao ver a viatura se aproximando, o sujeito passou a correr para dentro do quintal, levando a suspeita de alguma irregularidade.
Ele foi alcançado e, ao verificar o seu bolso, foram apreendidas 16 porções de cocaína. Questionado sobre o fato, o homem confessou vender drogas, pois estava enfrentando dificuldades financeiras. Além disso, revelou ter uma quantidade maior de cocaína e algumas folhas de haxixe na sua casa.
Diante do flagra, os policiais foram até o cômodo citado pelo autor e apreenderam mais 17 porções de cocaína, com peso total de 45 gramas, oito folhas de haxixe, pesando 880 gramas, e ainda dois drones de alto valor e cuja procedência não foi informada e não possuíam nota fiscal, além de uma balança de precisão.
No mesmo dia, porém, por volta das 22 horas, outro homem, de 29 anos, foi visto em um bar na Rua Alice Light Martins, no bairro Jockey Club, e o mesmo ficou muito apreensivo ante a presença policial. Com a suspeita, foi feita a abordagem, sendo verificado que possuía um mandado de prisão em aberto.
Um dos componentes da equipe, ao observar o balcão interno do bar, notou algumas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. Questionado, o autor alegou ser o proprietário do estabelecimento e confessou vender entorpecentes há algum tempo e que ainda tinha outras porções guardadas em uma pochete, na sua casa.
Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão e várias notas de dinheiro nacional. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao traficante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Dourados com o entorpecente, totalizando 58 porções de cocaína, pesando 45 gramas, e R$ 1.413,00 em espécie.
Ver esta publicação no Instagram