Na noite de ontem (01/10), uma equipe do GEMOP, durante rondas na Rua Cassim Contar, no Bairro Jd Los Angeles, avistou um indivíduo, identificado como Sr. Johnny Franco de Souza, conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, com as luzes de posição apagadas, seguindo em direção ao centro. Realizou-se a abordagem para orientação de trânsito e checagem criminal.
Na checagem, constatou-se que a motocicleta apresentava número de motor e chassi com irregularidades, sendo o motor de origem diferente do registrado. Johnny alegou ter adquirido a moto por R$2.200,00 através do Marketplace, sem verificar os números de identificação.
Diante da situação, a guarnição solicitou apoio e, ao receber voz de prisão, Johnny resistiu e proferiu xingamentos. Apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos vermelhos. O apoio de outra equipe da GCM foi solicitado para realizar o teste do etilômetro, mas Johnny se recusou. A motocicleta foi guinchada ao pĂĄtio da DEFURV.
Johnny foi entregue à autoridade policial sem lesões aparentes, portando um celular e moedas. O termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora foi lavrado.