AGUAS NOVEMBRO 24

SBT mira Milton Leite e Marcelo do Ó para vaga de Cléber Machado

Narrador ex-Globo negocia a rescisão de seu contrato com a emissora

Por Redação em 08/10/2024 às 17:57:34

O SBT começou a se movimentar para a eminente saída de Cléber Machado, que aceitou proposta da Record para narrar o Paulista e o Brasileirão a partir de 2025, e negocia uma rescisão contratual. Artistas e executivos indicaram nomes para Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora, avaliar.

Segundo apurou a coluna, dois nomes foram lembrados. O primeiro deles é Milton Leite, narrador que trabalhou na Globo por 19 anos e era um dos titulares do SporTV, o canal esportivo da emissora na TV por assinatura.

Milton Leite está fora da televisão desde agosto e tem aproveitado o seu tempo livre com a família, algo que afirmou desejar após tanto tempo de trabalho. Mas negou que sua saída da Globo seja uma aposentadoria. Pelo contrário.

O segundo foi o de Marcelo do Ó, atualmente voz da NFL, a liga de futebol americano, na RedeTV!. O narrador também atua na rádio Band News FM, onde é titular das transmissões esportivas.

Seu nome foi lembrado por causa de bordões populares, como o "caçapa", quando grita ao sair um gol na partida. Foi observado que Do Ó tem um perfil mais dinâmico, o que agrada telespectadores da emissora.

Daniela Beyruti gostou das duas sugestões, especialmente de Milton Leite, de quem conhece por ver em transmissões. O SBT, porém, só fará maiores movimentações quando solucionar a vida com Cléber Machado.

Enquanto não fecha de vez sua saída, Cléber Machado segue sua vida normalmente. Ele estará na edição desta segunda (7) do Arena SBT, programa esportivo semanal da emissora.

No domingo (6), o SBT divulgou comunicado afirmando que o contrato de Cleber Machado vai até 2026 e negou ter sido notificado oficialmente sobre um possível rompimento. Segundo o texto, o profissional confirmou estar conversando com outra emissora, mas que o negócio não foi fechado.

"Recebi uma proposta e comuniquei imediatamente ao SBT", diz Cleber no material enviado pela assessoria da emissora. "Não há ainda nada firmado. E todas as partes envolvidas estão sabendo de todo o processo, de toda a negociação".

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA