AGUAS NOVEMBRO 24

Bandido que matou mototaxista durante assalto em Ladário é preso

Foi preso no final da manhã desta quinta-feira (07), em Corumbá, o jovem de 24 anos que matou um mototaxista durante um assalto na data de ontem (06), em Ladário.

Por Redação em 07/11/2024 às 16:34:23

Foto: Enfoque MS

Foi preso no final da manhã desta quinta-feira (07), em Corumbá, o jovem de 24 anos que matou um mototaxista durante um assalto na data de ontem (06), em Ladário. A vítima morreu na Santa Casa, horas depois.

O motociclista, de 56 anos, fazia uma corrida e, ao chegar ao local, o passageiro anunciou o assalto. Na abordagem, ele mandou entregar a direção da moto, porém, a vítima resistiu e tentou lutar.

No ato, o criminoso atirou, acertando próximo ao pé do homem, depois, acertou a cabeça. Depois, o autor fugiu levando a motocicleta da vítima. Populares acionaram o socorro médico, que levou o taxista para a unidade de saúde.

A moto dele foi encontrada poucos metros a frente, após o ladrão cair e ver que estava sendo perseguidor por moradores. Ele chegou a efetuar disparos contra as pessoas e fugiu pela Rua Carandá, sentido Alta Floresta I.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir. O autor do latrocínio tem uma extensa ficha criminal e foi encontrado na casa de sua mãe, no bairro Planalto, em Corumbá.

O bandido, que atende pelo apelido de ‘Gordão’ confessou o crime. Ainda segundo a polícia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica no dia 31 de agosto, após ser condenado a 6 anos de prisão por roubo com grave ameaça, desde então era considerado foragido.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA