AGUAS NOVEMBRO 24

Vítima de agressão, mulher pediu para vizinha chamar a polícia através de bilhetinho

Uma mulher de 37 anos passor por momentos de terror e pânico ontem (07), em Ponta Porã, ao ser alvo de uma tentativa de homicídio.

Por Redação em 08/11/2024 às 09:09:36

Uma mulher de 37 anos passor por momentos de terror e pânico ontem (07), em Ponta Porã, ao ser alvo de uma tentativa de homicídio.

A ocorrência descreve que a vítima estava na frente de sua casa quando uma dupla em uma motocicleta passou e efeturou alguns tiros na sua direção.

Por sorte, os disparos acertaram somente as paredes da casa. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu diversas cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.

Ela indicou que o ex-namorado poderia ter sido o autor e passou o endereço dele. No local, a equipe avistou duas pessoas chegando em uma motocicleta.

A dupla foi abordada e, com um deles, localizada uma pistola de calibre 9 mm, de fabricação argentina, além de cinco munições intactas.

Foto: Divulgação

Ainda segundo o registro, também foi localizada uma sacola contendo 34 gramas de cocaína. Um dos envolvidos é adolescente, de 16 anos.

O autor, de 20 anos, foi preso por tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele aguarda a audiência de custódia.

No momento da ocorrência, um jovem de 19 anos foi encontrado no imóvel e relatou ter ido ao local para comprar drogas, denunciando que o autor também é traficante.

Na delegacia, a mulher contou que se separou do rapaz após sofrer diversas agressões, inclusive, chegou a ser enforcada em uma das ocasiões.

Após os casos, ela chegou a pedir socorro para uma vizinha através de um bilhete escrito “chama a polícia”.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA