AGUAS 25

Traficante morre ao capotar camionete cheia de drogas em Paranhos

O acusado como traficante, Leonardo dos Santos, 27 anos, morreu na madrugada do último domingo (9), em fuga da polícia, quando então estaria a tentar escapar de flagrante de veículo que dirigia recheado/cheio de drogas.

Por Redação em 12/03/2025 às 17:43:03

Foto: Enfoque MS

O acusado como traficante, Leonardo dos Santos, 27 anos, morreu na madrugada do último domingo (9), em fuga da polícia, quando então estaria a tentar escapar de flagrante de veículo que dirigia recheado/cheio de drogas. O jovem sofreu um acidente de trânsito na região de Paranhos, a 467 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu após ele fugir da abordagem policial. Veja abaixo, vídeo da situação do carro, uma SUV.

Conforme o boletim de ocorrência apontam que uma equipe Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizavam uma fiscalização na MS-295, quando visualizou um veículo Jeep Compass, de cor preta, vindo em alta velocidade.

Na tentativa de abordagem, o traficante desobedeceu à ordem de parada e ainda jogou o carro para cima dos policiais, numa tentativa de atropelamento. Foi realizado um acompanhamento tático por cerca de 15 quilômetros.

A policia aponbta que em um determinado trecho da rodovia, Leonardo perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi encontrado fora do carro e foi socorrido, encaminhado para o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ser socorrido.

Apreensão

No retorno ao local dos fatos, o Bope localizou grande quantidade de maconha espalhada pela pista e nas margens da rodovia. O veículo estava totalmente danificado e foi necessário a assistência de um guincho para a retirada.

De acordo com PM-MS, foram apreendidos 1 tonelada de maconha e o prejuízo ao crime organizado foi estimado em R$ 2.214.200,00.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA