Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Quinta vítima fatal de chacina na fronteira é confirmada por autoridades paraguaias


Na manhã desta terça-feira (12), foi confirmado pelas autoridades locais a quinta vítima fatal ocorrida na chacina ocorrida durante a madrugada de sábado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Rhafaelli Alves do Nascimento de 20 anos, estava internada com ferimentos graves em um hospital do Brasil e faleceu nesta manhã.

Das outras vítimas, três eram mulheres e um homem que foram identificados como Osmar Vicente Ãlvarez Grance, de 32 anos, Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. As outras são Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, 19 anos e Keline Reinoso de Oliveira, 22.

De acordo com relatos da mídia paraguaia, o ataque estava relacionado a um conflito interno entre Osmar e uma organização brasileira dedicada ao tráfico de drogas.

Os moradores chamaram a polícia após o SUV usado pelo atirador ser localizado em uma pequena estrada em Colonia Wilgen de Kakupe.

De acordo com o Dourados News, ontem (11), seis brasileiros foram presos durante operação para investigar um massacre na fronteira. Também foram apreendidos três carros, três certificados de outros veículos, telefones celulares, joias e 74 gramas de maconha.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!