CAMARA MAIO

Reapresentação do jogadores do SPFC

Por Redação em 08/01/2022 às 12:52:50

O volante Luan pediu para retornar aos treinos no São Paulo antes da reapresentação do elenco, marcada para o dia 10 de janeiro. O desejo do atleta é começar as atividades no CT da Barra Funda no dia 5, devido uma lesão na coxa esquerda que o tirou de campo na reta final do brasileirão.
Outros jogadores que por mesmo motivo se junta a Luan são o zagueiro Walce e o meio-campista Gabriel Sara que iniciaram o trabalho físico antes dos demais.

O tecnico Rogerio Ceni ainda esperas por mais reforços para a temporada, Patrick vindo do internacional é o 4 reforço anunciado pelo tricolor e se juntoa aos novos nomes que chega para ajudar o soberano a buscar por melhores desempenho na temporada 2022. Além de Patrick, Rafinha lateral direito, Allison meio campo, ambos vindo do Grêmio, e o goleiro Jandrei vindo do Santos. Ceni ainda sonha em um centro-avante veloz, para dar mais dinamismo a velocidade no time.

Os jogadores retomam as atividades no dia 10 de janeiro, tendo então um mês de férias. Mesmo tendo convites para realizar a pré-temporada fora do CT da Barra Funda. Muricy Ramalho coordenador de futebol afirma que o elenco ficará no CT até o começo do Campeonato Paulista.

Comentários

ANUNCIA