agua guariroba

Homens esfaqueiam jovem que estava sentado na frente de casa no Columbia

Por Redação em 03/01/2022 às 09:26:04

Uma confusão no Jardim Columbia na madrugada desta segunda-feira (3), terminou com cinco pessoas na delegacia após briga com facadas e pedradas.

Conforme registrado na Depac Centro, a guarnição da Polícia Militar foi acionada no local próximo a conveniência Vitória , pois no local um indivíduo armado com faca estava tentando atingir a vítima de 20 anos, que apresentou uma pequena perfuração embaixo da axila esquerda e mais um corte superficial abaixo do mamilo esquerdo também.

Segundo relatos da vítima, ele estava sentado na calçada de sua residência, mexendo em seu aparelho celular, quando de repente, do nada, o autor Celso Marques de 49 anos, acompanhado de Júlio Cesar de 46 anos, perguntou para onde ficava a direção e como deveriam fazer para chegar na cidade de Jaraguari/MS.

De imediato a vítima lhes respondeu apontando para BR-163 no sentido norte. Nesse momento, foi surpreendido por Celso que lhe desferiu um golpe com uma faca tipo açougueiro, no seu peito esquerdo e depois lhe deu mais dois golpes que acabou cortando apenas a pele e em seguida a vítima saiu correndo, sendo perseguido pelo autor.

Ainda segundo relatos o autor também tentou esfaquear as duas testemunhas que estavam a caminho de sua casa, quando aconteceu a situação. Que na tentativa de ajudá-lo eles começaram a jogar tijolos e pedras nos dois autores para tentar cessar a injusta agressão.

No local, a Guarnição tentou fazer contato no primeiro momento, mas não conseguiu e após ligar o equipamento sonoro da viatura os autores saíram e perguntaram se era a Policia Militar. Depois disso, abriram o portão principal do condomínio de kitnets e disseram que graças a Deus que a PM chegou, pois ele e seu amigo são vítimas dessa situação e qu quem realmente deu início a confusão foi a vítima juntamente com seus amigos que acabaram por apedrejar sua residência e, por esse motivo, se esconderam.

Após realizar o procedimento de abordagem dos dois autores, perguntamos a vítima reconheceu a faca que o autor havia tentado contra sua vida. Foi realizada uma busca no kitnet e, no único quarto do cômodo, sobre uma maca e embaixo de uma camiseta, estava a faca de aço inoxidável. Quando estavam saindo pelo portão principal do condomínio, encontraram ainda atrás de uma parede, o facão de aço, com o cabo preto com mais de 45 cm.

Diante da situação deram voz de prisão aos dois autores que estavam muito alterados e com sintomas de embriaguez, sendo necessário a utilização de algemas. Após a vítima ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), todos os envolvidos foram conduzido para a Depac Centro.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA