agua guariroba

Detento da Máxima e mais dois homens são presos por envolvimento na morte de adolescentes em Campo Grande

Por Redação em 05/05/2024 às 17:38:55

Uma ação envolvendo vĂĄrias delegacias especializadas de Campo Grande resultou na prisão de dois homens envolvidos na execução de dois adolescentes de 13 anos, em crime ocorrido na noite da última sexta-feira (03).

Conforme as primeiras informações, os detidos confessaram pertencer ao grupo responsĂĄvel pelo duplo homicídio, mas negaram serem os atiradores. Na versão apresentada pelos dois, o alvo era um traficante de drogas.

A investida aconteceu na manhã deste domingo (05) com policiais do Choque, Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

O primeiro suspeito, identificado pelo apelido de Jacaré, negou estar no dia do crime. Na casa dele, que fica na mesma rua do duplo homicídio, foi encontrada uma arma de fogo e, por conta disso, foi preso em flagrante.

Durante a prisão, Jacaré revelou os nomes dos outros integrantes do grupo e até mesmo forneceu os endereços deles. Com isso, as forças policiais foram até os demais suspeitos, chegando numa casa de massagem situada na Rua São Marcos, no bairro Vila Jacy.

No local, o segundo envolvido foi preso. Ele revelou ser o piloto da moto e que o comparsa fez os disparos de uma pistola 9mm. Depois do crime, os dois deixaram a moto na casa de Jacaré e usou um motorista de aplicativo para fugir da região.

Ainda na versão do piloto, esse motorista também tem ligação com o grupo criminoso. Na casa dele também foi apreendida uma arma de fogo, de calibre 357. A moto foi apreendida na Rua Geny Kelly, no Bairro Aero Rancho, e tinha registro de furto.

Além destes dois homens, a investigação informou que um interno do Presídio de Segurança MĂĄxima de Campo Grande também foi preso por envolvimento. Todos deverão responder por homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo e receptação.

O caso

O crime aconteceu na Rua Flor de Maio, no bairro Jardim das HortĂȘnsias, por volta das 21 horas de sexta-feira (03). Testemunhas disseram que quatro adolescentes estavam tomando tereré em frente de uma casa quando a dupla de moto apareceu.

O garupa teria apontado a arma para um indivíduo que reside no imóvel vizinho, conhecido por vender drogas, entretanto, o sujeito correu na direção dos adolescentes. No ato, o atirador descarregou o revólver contra todos.

Dos quatro adolescentes, uma menina de 13 anos e um menino, também de 13, acabaram mortos, enquanto os demais foram feridos de raspão. O alvo dos atiradores também foi atingido, mas sem gravidade.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA