agua guariroba

Adolescente encontrada morta em vala estava grávida, diz irmã

Por Redação em 04/05/2022 às 14:11:54

A irmã de Luana Gonçalves, de 14 anos, encontrada morta no ida 26 de abril, aos fundos de uma loja em Pedro Juan Caballero, contou que a jovem estava grávida de três meses. Ela residia no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

"Só eu sabia, era um segredo entre eu e ela, ela não queria que contasse pra ninguém. Fui eu mesmo que comprei o teste pra ela fazer, deu positivo na minha frente. Só que eu não sei o que ela fez com o teste de gravidez, mas eu confirmo, ela estava grávida mesmo e era só um segredo entre eu e ela”, contou a irmã.

O áudio foi enviado ao secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, e também entregue à Polícia Civil e Polícia Nacional do Paraguai.

Caso

Luana estava desaparecida desde o dia 22 de abril. Ela teria ido para um bar no Centro de Ponta Porã, na companhia de duas amigas e dois amigos, depois disso não deu mais notícias.

O celular da vítima estava com a amiga desde o dia do desaparecimento.

No último dia 28, a irmã da jovem recuperou o aparelho, que também já foi entregue para a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira).

Enquanto estava com o celular, a amiga chegou a enviar mensagens perguntando sobre a jovem, para familiares da vítima. A irmã de Luana chegou a relatar que conversas no celular da vítima podem auxiliar nas investigações.

Outro fato nas investigações é que Luana teria sido vista discutindo com um policial paraguaio num posto de combustível do outro lado da Linha Internacional.

Sobre as causas da morte, um laudo pericial indiciou que a adolescente sofreu um ferimento na cabeça, do lado direito

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA