agua guariroba

Terceiro envolvido na morte de jornalista e indigenista se entrega a polícia

Por Redação em 18/06/2022 às 15:43:57

A Polícia Federal (PF) imediatamente trabalhou na localização dos restos mortais, que foram encontrados na mesma região do desparecimento. O material foi encaminhado para a perícia em Brasília, onde foi constatado que parte do recolhido pertence ao jornalista Dom Phillips. Testes seguem sendo realizados para identificação de Bruno.

As informações liberadas pela Polícia Federal, autoridade que coordena uma força-tarefa montada para a elucidação do caso apontam que Jefferson s entregou na Delegacia de Polícia de Atalaia do Norte nesta manhã. O suspeito será interrogado e deve passar por audiência de custódia.

Pereira e Phillips partiram rumo à cidade de Atalaia do Norte, mas infelizmente não chegaram ao destino. Eles pretendiam realizar entrevistas para a produção de um livro e reportagens sobre invasões nas terras indígenas da região.

Um dos suspeitos confessou aos policiais ter matado o indigenista e o jornalista, esquartejado seus corpos e ateado fogo neles. Já estavam presos pelo crime Amarildo dos Santos, mais conhecido como "Pelado", e seu irmão, Osoney da Costa.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA