agua guariroba

Operação da Polícia Civil coloca 8 pessoas na cadeia em Campo Grande

Por Redação em 24/06/2022 às 12:26:23

Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Civil desencadeou a operação "Campo Grande mais Segura", que contou com pelo menos oito prisões e vários cumprimentos de mandados para combater a violência e reduzir os índices de criminalidade. A região escolhida foi do Anhanduzinho.

A 5° Delegacia de Polícia Civil é quem ficou responsável, mas teve o apoio dos demais departamentos e especializadas da cidade. Foram feitas abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais previamente identificados, onde tiveram aumento de ocorrências de crimes, conforme análise criminal.

Ao todo, 21 viaturas foram empregadas na operação e 78 policiais civis das unidades pertencentes ao departamento de polícia da capital e especializada, sendo: 1ÂȘ, 2ÂȘ, 3ÂȘ, 4ÂȘ, 5ÂȘ, 6ÂȘ e 7ÂȘ Delegacia, GOI (Grupo de Operações e Investigações), DERF, DEFURV, DENAR, DEOPS, DECON, DECAT e GARRAS.

Foram abordadas pessoas nas ruas e em estabelecimentos comerciais como tabacarias e conveniências, tendo sido cumpridos mandados de prisão e ocorrido o flagrante de tráfico de drogas.

Pelo menos 278 pessoas foram abordadas, 24 veículos e 23 estabelecimentos comerciais, com ocorrências de crimes nas imediações, foram vistoriados, além de 7 mandados de prisão foram cumpridos, com 8 pessoas sendo presas em flagrante por tráfico de drogas, 1 adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e 1 pessoa foi conduzida para a delegacia por portar droga para o consumo e por estar utilizando falsa identidade.

De acordo com a coordenação da operação, a população nas ruas foi muito receptiva aos trabalhos policiais, sendo que os vizinhos dos comércios se aproximaram para agradecer a presença da Polícia Civil e para fazer denúncias.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA