agua guariroba

O Homicídio de Andréia Flores: veja os detalhes

Por Redação em 28/07/2022 às 18:07:56

A funcionária de Andreia Aquino Flores relatou à polícia como teria sido o sequestro dela e da mãe – também funcionária – no Fort Atacadista da Marquês de Lavradio na tarde desta quinta-feira (28) que resultou no latrocínio da moradora de um condomínio na Chácara Cachoeira.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais entraram na cena do crime, ao lado da vítima, que estava deitada na cama e já morta, estava uma funcionário e um vizinho. A funcionária contou que ela e a mãe foram até o atacadista para fazer compras, utilizando o carro da vítima Jeep Compas.

Ainda conforme relato policial, a mulher disse não se lembrar de travar o carro, mas que ao voltarem ao veículo, os supostos autores já estavam no interior do automóvel e mandou que elas seguissem à casa da vítima, onde eles adentraram residência amarrando-as em dos quartos da casa e levaram a vitima para um outro quarto.

Em seguida, os supostos autores do crime teriam mandado uma das funcionárias leva-los até o Bairro Tiradentes e após saírem do veículo, liberaram a. Já na casa, a outra funcionária teria conseguido se soltar e ir até a vítima, que já estava em óbito. A funcionária teria ainda acionado uma pessoa no condomínio que é policial militar e mora no local, que acionou as demais autoridades.

Caso -

Um latrocínio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (28), no condomínio Parque Cachoeira, localizado na rua Nossa Senhora das Mercedes, no bairro Chácara Cachoeira da Capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, a funcionária da vítima foi rendida e sequestrada no Fort Atacadista, no Tiradentes e obrigada a levá-los até a casa da patroa, onde ela foi agredida e morta asfixiada.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA